segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOME

Home


Chapada Trekking é uma agência especializada em montanhismo, travessias, trekking e expedições na Chapada Diamantina, na Bahia. 
roteiros personalizados para clientes que apreciam o encontro com a natureza.
Possuímos experiência, qualidade e segurança em nossos serviços. Temos diversas opções de roteiro feito sob medida para a sua aventura. Focados exclusivamente em caminhadas longas, buscamos fugir do público de massa e ter uma experiência única em passar no mínimo uma noite nas serras, vales e cânions da Chapada Diamantina, criando um contato maior com a natureza, com todo conforto e segurança.

A Chapada Diamantina oferece uma série de lugares que te convidam a tomar a mochila e caminhar. Aqui estão reunidos os melhores e mais completos trekkings do Brasil, como a cachoeira da Fumaça por baixo, cachoeira do Mixila e o Vale do Pati que é considerado o mais bonito do Brasil e um dos mais belos do planeta. Em alguns roteiros podemos conhecer também lugarespouco explorados e sem muita interferência humana. Temos opções de roteiros de 2 a 15 dias, para todo o tipo de público e idade, inexperientes ou experientes, criamos também roteiros de acordo com as necessidades de cada grupo, consulte-nos e veja as opções de roteiros que temos pra você.

SUA AVENTURA COMEÇA AQUI!

chapadatrekking@hotmail
Face Book: Chapada Trekking-Montanhismo
Instagram: @chapadatrekking
Whatsapp :71 98298-7075( CLARO)
Whatsapp :75 99279-9729 (TIM)

www.chapadatrekking.com 


Um comentário:

  1. The best titanium white dominus of 2021
    You can find all of babylisspro nano titanium hair dryer the best and ti 89 titanium calculator most profitable permutations of titanium white dominus surgical steel vs titanium for free here, read ford escape titanium for sale reviews, and view our anodizing titanium complete list of our top

    ResponderExcluir